quinta-feira, 4 de março de 2010

A ex-vereadora e Subprefeita da Lapa (bairro de São Paulo) Soninha Francine posou sem roupa para a seção Mulheres Que Amamos da edição de março da Playboy. Defensora do ciclismo, ela foi fotografada nua e sobre uma bicicleta. Quem gostaria de votar na menina para concorrer com a ministra Dilma à Presidência da República? Levante a mão!

ALMAS GÊMEAS

ALMAS GÊMEAS

O encontro das almas gêmeas acontece muito antes do que no plano físico.
Primeiro é o IDEAL ESPIRITUAL ou seja missão. Nesse estágio, juntas, as almas gêmeas tem um desenvolvimento que jamais conseguiriam estando separadas. Há uma imensa felicidade e se brigam ou se separam, parecem decair ou chegam mesmo a perder a razão da vida.
Segundo estágio é o IDEAL INTELECTUAL. Nesse estágio as almas gêmeas tem os mesmos ideais, gostam dos mesmos assuntos. Ambas querem obter uma elevação cultural e intelectual.
O terceiro estágio é CONSCIÊNCIA E INTERESSE. Nesse estágio, não há lamentações, pois sabem que são como um todo, um único e perfeito. O estado de ânimo reflete como um espelho no outro. A doença de um entristece o outro. Aqui é onde o sentimento enobrece, e esse estágio geralmente acaba quando um dos parceiros falece.
O quarto estágio SIMPATIA. Elas se atraem geralmente quando são bem humoradas se tem uma vida sempre ativa. Aqui não há sentimento de raiva, de ódio, de rancor. Nesse estágio, as almas gêmeas por estarem unidas por uma consciência superior, não existe, a necessidade de palavras de baixo calão.
O quinto estágio DESEJO. Aqui, as almas gêmeas, homem e mulher, se entregam à paixão, à procura. Existe a consciência de diálogo a fio, respeito e planos para o futuro.
O sexto estágio é o FÍSICO. É o período do contato, do abraço, dos beijos, dos carinhos, do ato sexual, é onde tudo se torna mais intenso, é onde há a libertação kármica (êxtase sexual). É a evolução dos dois. Esses são os estágios das Almas Gêmeas.
A procura das Almas Gêmeas são intuitivas, são desejos puros.
Quando há esse encontro, não existe quotidiano, regras, ou sentimentos mais puros. Há uma harmonia de espírito, intelecto, desejos, conquistas.  (Mônica Buonfiglio)