quarta-feira, 3 de março de 2010

REENCONTRO








REENCONTRO

DEUS: passei tanto tempo Te procurando. Não sabia onde estavas. Olhava para o infinito, não Te via. E pensava comigo mesmo, será que Tu existes? Não me contentava na busca e prosseguia. Tentava Te encontrar nas religiões e nos templos, Tu também não estavas. Te busquei através dos sacerdotes e pastores, também não Te encontrei.
Senti-me só, vazio, desesperado, e descri. Na descrença Te ofendi, na ofensa tropecei, e no tropeço cai. Na queda senti-me fraco, fraco procurei socorro. No socorro encontrei amigos, nos amigos encontrei carinho. No carinho eu vi nascer o amor, com amor eu vi um mundo novo. No mundo novo resolvi viver.
O que recebi, resolvi doar. Doando muito recebi, e em recebendo senti-me feliz. Ao ser feliz, encontrei a paz. Tendo a paz enxerguei que, dentro de mim, é que Tu estavas.
DEUS: sem procurar-Te foi que Te encontrei. És maravilhoso! (Autor desconhecido)






Nenhum comentário:

Postar um comentário